segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Liebster Award



No mês passado, o meu blog  foi nomeado pelo "O melhor vem a seguir" (www.omelhorvemaseguir.blogspot.com)  para responder às perguntas elaboradas por ele e assim ser o escolhido para receber o selinho do Liebster Award.
Mas afinal o que é o Liebster Award? Liebster Award destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e premia a amabilidade, gentileza e simpatia do blog (e blogger). No fundo, trata-se de um incentivo e divulgação dos pequenos blogs neste grande mundo da blogosfera.

Por isso, queridos seguidores (e outros que não o são), se quiserem saber um pouco mais sobre mim, fiquem aqui para verem as seguintes respostas:

1. Uma cor? Esta é fácil...cor de rosa, sem dúvida, pois é uma das cores mais femininas e a qual me identifico facilmente.

2. Defeitos? Indecisa, mas tenho muitos mais...

3. Uma viagem? Difícil dizer...o que queria mesmo era fazer uma viagem à volta do mundo. Agora se tivesse de escolher um país para viajar: neste momento seria a Tailândia.

4. Desejo? Fácil...ter um filho (biológico ou adotivo).

5. Um filme? Há alguns anos atrás iria dizer "Dirty Dancing" pois sempre gostei muito de dançar, pelo que devo ter visto este filme uma dezena de vezes. Neste momento, digo: "A vida é bela", pois só o consegui ver uma única vez (na totalidade) e cada vez que o tento ver emociono-me tanto que paro a meio.

6. Restaurante? Adoro tascas...uma das melhores, até agora, foi a "Casa das Ratas" em Tomar.

7. Um livro? Tenho muitos favoritos e a cada dia que passa, a minha opinião muda. Contudo, o primeiro livro que me ensinou a "voar" foi: "Fernando Capelo Gaivota" de Richard Bach.

8. Bebidas? Hummm...chocolate quente no Inverno ou nos países do norte da Europa (aí nunca está calor e há sempre uma desculpa...hahaha) e no Verão uma bela água mineral ou um sumo de laranja natural, bem fresquinhos.

9. Marca Portuguesa? Adoro "Susana Gaiteira" como roupa desportiva nacional.

10. Um vinho Português? Embora não seja grande apreciadora de vinhos (bem.. só se fazer parte de uma sangria bem frequinha no final de tarde, no Verão), gosto muito dos vinhos licorosos como o vinho da Madeira, do Porto ou de Setúbal.

11. Uma flor? Rosa...pois é uma flor que sempre gostei, tanto que foi a única flor que fez parte do meu bouquet de casamento.

Se ganhei o prémio Liebster Award? Não sei...
...(mas se ganhar este post continuará)...

4 comentários:

  1. Foi interessante descobrir um pouco mais acerca de si.
    Temos em comum algumas coisas, a começar pela cor favorita (como poderá descobrir pelo meu artigo desta sexta-feira, através das decorações da minha árvore de Natal).
    Quanto à sua bebida preferida no Inverno... espreite o meu artigo de amanha e talvez encontre um próximo destino de viagem em 2013 nesta altura do ano ;-)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já fui espreitar o seu blog e gostei muito do post de hoje. É verdadeiramente delicioso (nham...nham...)!

    ResponderEliminar